Jovem concede entrevista e declara sua inocência após ser preso acusado de assalto

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Da Redação Realidade Em Foco

Na tarde da última segunda-feira, 25 de Setembro 2017, o jovem Thiago da Silva Rocha, residente na Rua Firmo Cunha, Bairro de Fátima, nesta cidade, procurou a equipe de reportagem do portal Realidade Em Foco, para esclarecer para sociedade freitense os verdadeiros fatos que culminou na sua prisão de forma enganosa na noite do último dia 14 deste mês, entre as cidades de José de Freitas e Campo Maior-PI.

Após ter sua imagem exposta nas redes sociais e nos meios de comunicação na internet, Thiago afirmou para o Repórter F. Mendes que é inocente e não praticou nenhum tipo de delito criminal. Afirmando que estava apenas fazendo uma corrida, após ter seu carro fretado pelos os indivíduos José Francisco Muniz e Gabriel Muniz Gomes, que foram preso após invadir uma fazenda de nome Santa Helena, que fica as margens da estrada vicinal que liga as duas cidades acima citadas.

Thiago informou ainda para a reportagem que cobrou uma quantia de R$ de 70 em dinheiro para fazer a corrida, chegando próximo a Fazenda Santa Helena, o veículo apresentou um defeito mecânico. Oportunidade que os dois passageiros aproveitaram o momento e furtaram uma espingarda calibre 32 da propriedade.

thiago 3

Thiago relatou ser inocente e estava apenas fazendo uma corrida após ter o carro fretado 

Após praticar o furto da espingarda os dois fugiram pelo matagal, Thiago relatou que permaneceu no local, inclusive emprestou seu aparelho celular para o proprietário da fazenda ligar para polícia de Campo Maior informando o furto da arma, confirmando ainda mais sua inocência no caso.

9-1

Militares de Campo Maior e de José de Fretas durante a ação que culminou na prisão de Thiago 

Uma guarnição da polícia daquela cidade se deslocou até o local, e em seguida conduziu Thiago para José de Freitas, onde foi algemado acusado de ser cúmplice da dupla responsável pelo furto, após vários minutos em poder da polícia, Thiago foi obrigado a falar o endereço dos dois jovens que fretaram o carro e praticaram o delito na Fazenda.

tiago

Veja Thiago preso após ser confundido como cúmplice-se da dupla que fretou o carro e furtou a arma

Thiago falou durante a entrevista que nenhum procedimento policial foi feito contra sua pessoa, declarando ser evangélico e não usa tatuagem, drogas, não bebe, não fuma, chegando a se emocionar ao conceder a entrevista para o Repórter F. Mendes do Realidade Em Foco e Programa Barra Pesada da Rádio Livramento AM de José de Freitas.

thiago 3

Thiago informou que nenhum tipo de procedimento policial foi feito contra sua pessoa

Reportagem de F.Mendes para o Realidade Em Foco






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco