Polícia prende jovem em José de Freitas portando drogas e várias munições intactas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Com Fotos e Informações F. Mendes

Uma equipe da polícia militar lotada no 16° BPM que funciona em José de Freitas, composta pelos soldados G. Ferro e Alisson, realizou na noite desta sexta-feira, (06 de Outubro 2017) a prisão de um indivíduo identificado por Juniel Pereira de Oliveira, 18 anos de idade, e apreendeu com ele entorpecentes, munições, dinheiro e joia, que segundo a polícia é oriundo do tráfico de drogas.

A abordagem policial aconteceu por volta das 20h, próximo ao terminal rodoviário no centro de José de Freitas. O Soldado G. Ferro, informou que estava fazendo um patrulhamento na região, quando percebeu o acusado trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, com uma mochila nas costas, fato que chamou atenção dos militares.

Durante a abordagem foi encontrado dentro da mochila 3 tabletes de maconha prensada, uma balança de precisão, 3 colar de prata avaliado em R$ 3.000,00 (Três Mil Reais), 42 munições calibre 22 intactas, vários frascos de perfumes, e uma quantia de R$ 1.637, 000 (Mil Seissento e Trinta e Sete Reais) em espécie.

Drogas 1

A polícia acredita que o material é oriundo do tráfico de drogas. Os policiais suspeitam que Juniel estava se dirigindo para rodoviária de José de Freitas, onde prentendia viajar para entregar todos os produtos para algum chefe do tráfico da região.

Juniel preso jfreitas

O acusado foi conduzido para delegacia de polícia civil local, e logo depois foi recambiado para central de flagrantes em Teresina, onde será lavrado o auto de prisão por tráfico de drogas, e em seguida será colocado a disposição da justiça da comarca deste município.

Soldao G Ferro

Drogas 2

Prisão 2

Prisão 5

Soldado Hadson

Munição 2

Prisão juniel

Viatura 1

G ferro

Da Redação : Repórter Chagas Silva 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco