Jovem é esfaqueado em José de Freitas e é levado em estado grave para o HUT

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Polícia de José de Freitas, no Piauí, está à procura de um homem identificado por Jardiel, que, por volta das 2h25min da madrugada desta sexta-feira (27 /07) atingiu com várias facadas, o transexual identificado por Hallyne Bittencourt, que foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima foi atingida com perfurações e golpes na coxa e no tórax.

A tentativa de homicídio ocorreu na residência do suspeito Jardiel, no bairro Deus Me Deu, , onde Jardiel estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de Hallyne, oportunidade em que se desentenderam durante a bebedeira, o que resultou na tentativa de homicídio. No piso da residência onde ocorreu o crime ficou muito sangue da vítima.

Hallyne foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e logo em seguida foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina-PI.

Uma guarnição da PM, sob o comando do cabo Lima esteve no local do crime e ainda fez diligências na madrugada desta sexta-feira (27), mas não obteve êxito na captura do suspeito Jardiel. Outra guarnição da Polícia Militar de José de Freitas continua realizando buscas no município de José de Freitas, no sentido de ainda capturar em flagrante, o acusado Jardiel.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco