Jovem faz festão e se casa com ela própria para realizar seu sonho

Autor: Luis Silva

Publicada em


Cadê o noivo? Quem foi ao casamento da personal trainer Laura Mesi, de 40 anos, certamente não questionou. Isso porque, a italiana fez um casamento  — com direito a festão e tudo — e todos os convidados estavam cientes: não haveria noivo!   Além da festa e do casório, Laura também teve direito a uma lua de mel.

Laura, que vive em Lissone, na região da Lombardia, na Itália, sonhava em se casar e não hesitou tornar o sonho realidade, mesmo que não houvesse alguém para esperá-la no altar. Há dois anos, ela decidiu que se até os 40 não encontrasse um amor, se casaria com ela mesma.

Laura organizou tudo sozinha. Setenta convidados, bolo, doces, buquê e vestido branco: foi um casamento perfeito e pensado nos mínimos detalhes. Se os gastos foram altos? De acordo com a noiva, foram cerca de 10 mil euros (cerca de R$ 37 mil) .

No Facebook, Laura postou as fotos do casamento e decretou que a solteirice, para ela, nunca foi um problema. Apesar da grande festa e do significado, a cerimônia foi feita por um amigo da noite e não tem valor legal ou religioso.

[kpoui

jkujio

 R7






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco