Jovem morre em colisão de carro com carreta na BR-343

Autor: Luis Silva

Publicada em


O jovem Wesley Prado de Sousa, conhecido por Elin, de 28 anos,  morreu por volta das 17 horas de terça-feira (18), após colidir frontalmente o seu Corsa Classic com uma carreta, na BR-343, em um balão na entrada da cidade de Regeneração, na região do Médio Parnaíba. O acidente ocorreu a 18 km da cidade de Amarante, de onde Wesley Prado era filho.

Segundo o cabo Giorgiano, que chegou primeiro ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

“Soubemos da ocorrência e fomos averiguar. Logo de imediato percebemos que o motorista do Corsa Classic, identificado por Wesley Prado morreu e o corpo ficou preso nas ferragens. Foi uma colisão muito forte e o veículo de passeio ficou totalmente destruído”, disse o cabo Giorgiano.

Ainda segundo o cabo Giorgiano, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. “Acionamos a PRF para apurar as causas do acidente. Não podemos afirmar nada até que um laudo esclareça o que teria motivado a colisão”, contou o militar. O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local para os esclarecimentos.

Wesley Prado, conhecido como Elin, morreu antes de um ano do trágico acidente que vitimou a sua irmã Tatielly Prado, em Teresina. Ela morreu em maio de 2016 aos 27 anos.

Fonte: Com informações do Jornal ESP

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco