Jovem morre em Lagoa Alegre após tomar um copo de cervejaRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 13/04/2016

Jovem morre em Lagoa Alegre após tomar um copo de cerveja

2

Por voltas das 20h52min,o corpo de uma jovem de 18 anos, identificada por Samira Soares de Oliveira, deu entrada no hospital José da Rocha Furtato vindo do município de Lagoa Alegre. A jovem chegou sem nenhum histórico de atendimento do hospital de Lagoa Alegre.

A polícia civil de União, estranhou o fato da jovem vim a óbito após tomar um corpo de cerveja, mas o tio da mesma, que não teve a identidade revelada, informou que ela já apresentou outras vezes essa situação, descartando a suspeita de envenenamento.

O fato chamou a atenção da enfermeira de União, Raimunda Macedo, é de que a técnica de enfermagem em Lagoa Alegre teria relatado para polícia que não verificou  a pressão arterial da jovem. Sendo que Samira já teria sido enviada para União sem vida, por esse motivo o médico plantonista não pode atestar óbito.

A enfermeira Raimunda Macedo explicou que, em caso que paciente que faleceu em outro município, o procedimento deve ser realizado no município de origem do óbito, atestado pelo médico do Município.

A jovem foi levada para a central de óbito do HHV em Teresina em uma ambulância do município de Lagoa Alegre, para procedimentos legais.

1

2

Com informações de Ossian Melo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco