Jovem quebra portas de vidro da Caixa Econômica no Centro de José de FreitasRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 25/12/2016

Jovem quebra portas de vidro da Caixa Econômica no Centro de José de Freitas

4

Por volta das 10h30hs deste domingo (25/12), um jovem identificado por Diego de Lima Veras  teria quebrado a porta da Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua José Cândido Gaioso, no Centro de José de Freitas.
De acordo com informações colhidas no local, o jovem teria quebrado a porta com socos e pontapés. Nas fotos, é possível ver estilhaços do vidro da porta e manchas de sangue no chão, provavelmente por conta dos ferimentos sofridos pelo acusado durante a ação delituosa.
Ainda de acordo com clientes da agência bancária, o jovem teria sofrido lesões na mão e no braço, e teria procurado uma farmácia no Centro da cidade, mas foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com informações prestadas pelo hospital, o suspeito Diego Veras quando deu entrada no Hospital de José de Freitas, estaria desorientado e afirmou que haveria ingerido bastante bebida alcoólica na noite do dia 24 para 25 de dezembro.

O caso será investigado pela Polícia Federal já que os crimes praticados contra a Caixa em todo o Brasil a competência de investigação é da PF. Diego Veras ao ser ouvido pela Polícia Federal deverá explicar os motivos que o levaram a quebrar a porta da agência da Caixa Econômica Federal de José de Freitas. O suspeito deverá ser indiciado em inquérito por danos ao patrimônio público.

Imagens: Realidade em Foco

 

1

2

3

4

6

acusado

Diego Veras, acusado de quebrar a porta da Caixa Econômica Federal de José de Freitas (Imagem: Reprodução da internet) 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco