Juiz interroga acusado de assassinar jovem a facadas em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O juiz Lirton Nogueira Santos, titular da Comarca de José de Freitas-PI, interrogou no final da manhã da última segunda-feira (6 de novembro de 2017), o representante comercial Marçal Vieira de Brito Filho, que foi denunciado pelo Ministério Público Estadual, acusado de homicídio simples, em que foi vítima o jovem Paulo Roberto Alves da Silva, conhecido por Paulinho, de 23 anos, que foi morto com uma facada no pescoço e outras nas costas, por volta das 16h30min do dia 14 de julho de 2016.

O crime ocorreu na Rua Edgar Gaioso, no Centro da cidade de José de Freitas-PI. Marçal Filho foi denunciado pelo MPE no Processo nº 0000689-23.2016.8.18.0029.

O magistrado Lirton Nogueira ouviu também sete testemunhas que foram arroladas no processo pelo Ministério Público. O crime de homicídio pelo qual Marçal Vieira foi denunciado à Justiça foi apurado pelo delegado Jarbas Lima, que foi titular do 17º DP, em José de Freitas-PI e que hoje é o titular do 14º DP, na cidade de Altos-PI.

O delegado Jarbas Lima indiciou o representante comercial Marçal Vieira de Brito Filho, de 32 anos, casado, que reside na Rua Olavo Teixeira, no bairro Pitombeira, na cidade de José de Freitas-PI, por crime de homicídio, tendo ele sido denunciado pelo MPE e na última segunda-feira (6 de novembro de 2017) foi interrogado pelo juiz Lirton Nogueira Santos.

Imagens: Realidade em Foco

Informações: Saraiva Repórter
Edição: Realidade em Foco





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco