Ladrões arrombam sala da CIRETRAN de José de Freitas e depenam várias motocicletas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

O chefe da 23° CIRETRAN, que funciona em José de Freitas, Manoel Moraes, denunciou na manhã desta quarta-feira, 20 de Setembro 2017, para a reportagem do Realidade Em Foco, a onda de arrombamentos que vem sofrendo uma das salas daquele órgão, localizado na Avenida Gov. Lúcidio Portela, Bairro Matadouro nesta cidade.

Manoel relatou para o repórter F. Mendes, que o fato já aconteceu pela terceira vez, o alvo dos ladrões é uma salas onde estão recolhido diversas motocicletas apreendidas pela polícia militar da cidade, os veículos são depenados pelos acusados na ação criminosa que acontecem geralmente durante a madrugada.

Ciretran 10

Nossa reportagem apurou que o imóvel que abriga a sede do órgão municipal de trânsito, não dispõe de nenhum tipo de vigilância, além disso, tem uma estrutura física precária, fato que facilita a ação dos meliantes para ter acesso ao interior do prédio. Os indivíduos furtam acessórios e peças das motos que se encontram no local.

Ciretran 2

Segundo informações repassadas, vários contatos já foram feitos com a direção do DETRAN-PI, em Teresina, na tentativa de remover os veículos para o pátio do órgão na capital piauiense. Porém até agora nenhuma providência foi tomada pela direção estadual.

Cirentran 3

Ainda de acordo com Manoel Moraes, a preocupação também está na sala onde funciona todo sistema de informática, onde é feito o atendimento ao público diariamente na expedição de domentos e outros serviços prestados para a população, o local é vulnerável por conta da falta da ausência de um sistema de segurança eletrônica ou humana, declarou Manoel.

Ciretran 4

Manoel Moraes

Ciretran 6

Ciretran 7

Ciretran 8

Ciretran 9

Reportagem de F. Mendes Para o Realidade Em Foco






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco