Lágrimas, prêmios e muita música marcaram a Festa dos Servidores em José de Freitas - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 31/10/2015

Lágrimas, prêmios e muita música marcaram a Festa dos Servidores em José de Freitas

2

A Festa do Servidor, promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de José de Freitas – SISMUJOF, aconteceu no início da noite desta sexta-feira (30/10).  O evento, que acontece todos os anos, já é tradicional em José de Freitas.

A presidente do SISMUJOF, professora Maria das Graças, agradeceu a presença de  todos os servidores e parabenizou os mesmos pela passagem do seu dia. Ao iniciar a festa, a Professora Auridéia Neves, pediu desculpas aos servidores, pelos transtornos causados com a falta de energia elétrica no Município.  Mesmo sem energia elétrica na cidade, a direção do Sismujof conseguiu dois geradores de energia elétrica e a festa prosseguiu normalmente.

Seguindo as edições anteriores, houve churrasco, refrigerantes, bebidas e música ao vivo com a banda Os Brasinha. Durante o evento foram sorteados 40 prêmios como TV de LCD, bicicleta, Ar-condicionado Split, colchão box, cheques…

Com os olhos cheios de lágrimas, a sindicalista Auridéia Neves, despediu-se da diretoria do sismujof, onde outros gestores devem assumir a partir de janeiro de 2016 “Quero agradecer a todos que me parabenizaram e que me criticaram. Pode  ter certeza que eu cresci muito mais. Estou cada dia mais forte. Foi muita sabedoria e muito aprendizado, do fundo de meu coração quero agradecer a todos vocês. Vou ficar com muitas saudades”  falou.

26

1

2

3

4

5

6

7

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

destaques

Aguarde o vídeo com os melhores momentos da Festa do Servidor  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco