Lançamento do SALIJO/2017 atrai multidão ao Teatro Municipal

Autor: Luciana Luty

Publicada em


O lançamento do Salão do Livro de José de Freitas foi lançado oficialmente na noite desta quinta-feira, dia 26 de outubro, na sede do Teatro Municipal “Barítono Raimundo Pereira”. O evento começou por volta das 20:00h, com a presença em massa da população josedefreitense.

Além da população local, pessoas de outras cidades compareceram para prestigiar o lançamento desse evento de suma importância para a cultura e educação local. Alguns políticos de José de Freitas e Teresina também marcaram presença no evento. A mesa de honra foi composta por pessoas de destaque em José de Freitas, bem como pelo idealizador do SALIJO, o escritor Welligton Soares e o criador da emenda constitucional que dá apoio logísitico e financeiro para o mesmo, o deputado estadual João de Deus.

A cerimonialista foi a professora e Supervisora de Ensino Estadual, Livramento Carvalho, a qual fez homenagens aos apoiadores do SALIJO bem como para a família do homenageado do evento, Barítono Raimundo Pereira.

O evento foi embalado pelas vozes e talentos maravilhosos dos jovens MATHEUS e ISABELLE, que entoaram lindas canções da MPB.

Lembrando que o SALIJO acontece no mês de novembro, durante 02 dias, na sede do CETI “Antonio Freitas” nos turnos manha e tarde com entrada livre. Confira agora a galeria de pessoas presentes no lançamento do Salão do Livro de José de Freitas – SALIJO:





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco