Lavrador é atropelado na PI-113 em José de Freitas quando retornava de sua roça

Autor: Luis Silva

Publicada em


O lavrador Raimundo Batalha dos Santos, residente na comunidade Vassouras, no município de José de Freitas-PI, foi atropelado violentamente por um carro por volta das 17 horas desta terça-feira (5 de junho de 2018), na PI-113 entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, quando estava retornando de sua roça para a sua residência.

Raimundo Batalha sofreu ferimentos graves e foi transferido inconsciente do Hospital de José de Freitas para o HUT em Teresina. De acordo com moradores da comunidade Vassouras, o lavrador Raimundo Batalha pedalava uma bicicleta pela PI-113 já retornando de sua roça para a sua residência, quando foi colhido violentamente por um automóvel, que se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.

Populares que passavam pela PI-113 acionaram o SAMU de José de Freitas que se deslocou imediatamente ao local do acidente, onde socorreu o lavrador e o removeu para o Hospital de José de Freitas, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido inconsciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O lavrador quando foi transferido para o HUT estava correndo risco de morte. O carro que colheu o lavrador Raimundo Batalha ainda não foi identificado pela polícia.

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco