Lavrador fica na mira de revólver durante roubo de veículo na zona rural de José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

O lavrador identificado apenas por “Chico Velho” solteiro, residente na localidade Lagoa Seca, zona rural de deste município, viveu momento de terror no final da tarde da última segunda-feira, (9 de Outubro/2017), ficando em poder dos ladrões durante um assalto praticado por dois homens armados de revólver, que culminou no roubo de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, que era conduzida pela vítima no momento do delito.

Segundo informações da polícia militar, o assalto aconteceu na estrada vicinal que liga José de Freitas, a região da Lagoa Seca, próximo a ponte do Riacho do Cipó, zona rural da cidade. A dupla de assaltantes trafegava em uma motocicleta modeo Yamaha, usada para perseguir e intercepitar o lavrador, que foi rendido e assaltado pelos bandidos.

Chico Velho contou para polícia que foi obrigado a conduzir seu veículo por alguns metros com um dos ladrões na garupa, durante o percurso teve o cano da arma encostada nas costas, sofrendo várias ameaças de morte caso esboçasse algum tipo de reação. Contou ele.

policia

Após alguns minutos na mira da arma, o Lavrador foi largado as margens da estrada vicinal, em seguida a dupla fugiu levando a motocicleta modelo Bros NXR 150, de cor preta, placa OEE-2202-JF, pertencente a uma irmão do denunciante, que não teve o nome revelado. A polícia realizou várias buscas na região, porém não teve êxito na localização dos indivíduos.

honda_nxr_150_bros_mix_esd-2010-2-1487777272-v1

IMG-20171008-WA0027

Viatura jf





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco