Layzy entrega o cargo de secretária ao prefeito Roger Linhares

Autor: Luis Silva

Publicada em


A administradora Layzy Marta Silva, mulher do ex-prefeito de José de Freitas-PI, Ricardo Silva Camarço entregou na manhã desta terça-feira (27 de fevereiro de 2018), ao prefeito de José de Freitas-PI, Roger Coqueiro Linhares (PP), o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMAC) que ela exercia desde o início da gestão do prefeito Roger Linhares.

De acordo com informações prestadas por volta das 11h30min de hoje (27) pelo ex-prefeito Ricardo Camarço, a sua esposa Layzy Marta Silva deixa o cargo de secretária da Semac, para dar mais atenção aos seus dois filhos, pois ambos estudam de manhã e a tarde e estariam sentido muito a sua falta, já que moram em Teresina-PI e todos os dias Layzy tinha que está dando expediente em José de Freitas.

Ricardo Camarço acrescentou, que sua esposa Layzy Marta deixa o cargo após um entendimento entre ele (Ricardo), o prefeito Roger Linhares e a primeira dama Germane Linhares, ocorrido na manhã de hoje (27), na residência do prefeito Roger Linhares, em Teresina-PI. As explicações de Layzy foram entendidas pelo prefeito Roger Linhares que agora vai indicar outro nome para a pasta. Layzy Marta vai passar o cargo para a futura secretária que será nomeada pelo prefeito Roger Linhares, possivelmente, nos próximos dias.

O ex-prefeito Ricardo Camarço acrescentou ainda, que sua esposa Layzy agradece o apoio que teve do prefeito Roger Linhares e da primeira dama Germane Linhares, que é secretária de Saúde do Município, durante o tempo em que permaneceu à frente da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de José de Freitas.

Fonte: Saraiva Repórter

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco