BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 27/05/2016

Luan Santana e Jade Magalhães terminam namoro de sete anos: ‘Continuam amigos’

namoro

Depois de sete anos e muitas idas e vindas, chegou ao fim o namoro de Luan Santana e Jade Magalhães. O casal tinha se reconciliado há sete meses e Luan já tinha dito que fazia planos para o futuro com a jovem.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do rapaz confirmou o término. “Eles terminaram, sim. Tem pouco mais de duas semanas. Mas está tudo bem. Eles são amigos ainda”.

No instagram, os fãs mandaram mensagem de carinho para Luan Santana. “Como toda princesa, ela sempre irá preferir a paz. Simplesmente continuará amando o seu príncipe. Ela sabe que só precisa ser ela mesma e deixar que a vida cuide do resto. Pois, como em todo conto de fadas, o bem sempre vence o mal. Seja feliz, Jade. Seja feliz, Luan. Vou continuar amando os dois”, escreveu uma admiradora. Luan aprovou o texto e comentou apenas: “É isso”.

Artista queria casar com Jade Magalhães

Recentemente, o artista que negocia um programa na TV Globo conversou com a apresentadora Xuxa e disse que queria formar uma família. “Eu quero casar com uns 32, mas ao mesmo tempo, antes de casar eu já quero ter o meu primeiro filho. Só que nunca corre como a gente planeja (risos). Mesmo assim eu acho que tem que planejar. Eu quero ter dois filhos, um casal, de gêmeos se possível”, afirmou o artista.

Na época, o cantor, que em sua próxima turnê terá fãs em cima do palco, contou como a namorada lidava com o assédio em cima dele. “A Jade é ciumenta. Eu sou ciumento também, mas um pouco menos que ela, eu acho. Mas ela sabe dividir as coisas, não tem ciúmes de fã. Ela é ciumenta no sentido de querer que eu avise de todos os lugares que eu tô, toda hora, e também não é nada exagerado, é tudo dentro do limite”, ponderou. Em outra entrevista, ele entregou: “De vez em quando a Jade viaja comigo. É a forma que arrumamos para não ficarmos tão distantes um do outro”.

Fonte: MSN

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *