Lucas Veloso chega com novo stand up “Tudo de Novo”

Autor: Jose Domingos

Publicada em


Vem aí em Teresina o espetáculo “Tudo de novo” com Lucas Veloso, considerado o humorista destaque de 2017. O evento acontece dia 18 de março no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel e promete levar o público ao delírio de tanto rir. Os ingressos estão à venda nas lojas da Kalor produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e no site Ingresse.com.

Lucas Veloso é filho do humorista Shaolin e carrega o humor no DNA. Iniciou sua carreira humorística aos 5 anos e desde então se dedicou aos palcos teatrais mostrando o seu talento no humor, seguindo os passos do pai. Ele conquistou em 2017 o prêmio de  melhor comediante pelo troféu “Melhores do Ano”, da Rede Globo, e vem ganhando cada vez mais destaque na TV.

Em 2016, após uma passagem pela Record, estreou na terceira fase da novela Velho Chico, da Globo. O rapaz conseguiu o papel após enviar vídeos de seus trabalhos para o diretor Luiz Fernando Carvalho, que na época estava à procura de atores nordestinos para atuar na trama. Ele foi destaque com sua imitação de Silvio Santos na novela.

Em 2017, atuou como Didico, na série da Rede Globo e do Viva, “Os Trapalhões”.

Ainda nesse ano, participou da Dança dos Famosos, onde na primeira semana ficou na primeira colocação, sendo o primeiro participante da história do quadro a receber nota 10 do júri artístico, do júri técnico e da plateia. Tudo isso mostra as inúmeras habilidades do jovem que tem conquistado o público brasileiro.

Outro fato marcante é a irreverência do ator, que possui no seu repertório imitações icônicas como: Maria Bethânia, Luiz Gonzaga, Chico Anysio, Pabllo Vittar, Michael Jackson, Marcelo Resende, Henrique e Juliano, Eduardo Costa, entre outros.

O humorista traz para Teresina seu novo stand-up repleto de novidades, novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário. O espetáculo vai do riso à emoção em um show inesquecível. Garanta logo o seu ingresso e prepare-se para muita diversão dia 18 de março!

FONTE: M N

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco