Madenorte é campeão da Copa Ravih em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O time do Madenorte se consagrou campeão da I Copa Ravih de Futebol Society Master, ao derrotar na cobrança de pênaltis na noite deste sábado (4 de novembro de 2017), o time do Sítio Ravih, que ficou com o título de vice-campeão. A Copa foi disputada no sítio Ravih, na margem da PI-113, próximo ao povoado São Luís, a 12 km da cidade de José de Freitas-PI.

O jogo no tempo normal saiu empatado em 2 a 2 e nos pênaltis, o Madenorte levou a melhor e conseguiu o título de campeão ao derrotar o Sítio Ravih por 4 a 3. A final da Copa foi bastante disputada e teve a narração do radialista J. Filho e os comentários de Til Neves e Manoel da Laura.

O artilheiro da Copa foi o atleta Zé Valdo (Madenorte), que marcou os dois  gols da final no tempo normal e o melhor goleiro foi o Edivaldo (Sítio Ravih). O melhor jogador da final foi Cláudio Plácido (Sítio Ravih), que marcou os dois gols no tempo normal da partida.

O Madenorte recebeu R$ 1.400,00 pelo título de campeão e o vice-campeão Sítio Ravih recebeu R$ 1.000,00. A Copa foi organizada pelo desportista e empresário Renato Ravih, Struy e Chico Velho.

A I Copa Ravih de Futebol Master teve início no dia 9 de setembro e terminou na noite deste sábado e madrugada de hoje (5 de novembro) com as premiações e depois uma grande festa com muita cerveja gelada, churrasco e música ao vivo.

Com informações do Saraiva Repórter





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco