Mãe entrega filho acusado de assaltos para a polícia: ‘Não apoio’

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na noite desta segunda-feira (04/12), um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos policiais do 17° Batalhão, após ser denunciado pela própria mãe pelo crime de assalto na região da zona Sul de Teresina. De acordo com informações, a viatura estava realizando rondas na Vila Irmã Dulce, quando foram abordados pela mãe do suspeito.

“Nós estávamos fazendo rondas quando fomos chamados pela mãe de um elemento, dizendo que ele estava com uma moto roubada. Ela levou a gente até onde ele se escondia, um dos suspeitos fugiu e ele ficou sem esboçar reação. Foi uma atitude honrosa da mãe, de não aceitar esse tipo de atitude do filho”, disse o cabo Vieira.

Segundo a mãe do acusado, o filho já não é mais o mesmo há algum tempo. “Ele estava na condicional, estava me tratando mal dentro de casa e eu percebendo. Quando eu saí e voltei para casa eu topei com uma viatura  e disse que ele estava fazendo assaltos, foi na hora que pegaram ele. Não é certo isso, eu não aceito de jeito nenhum, pode ser meu filho, mas não apoio. Eu já avisei para ele que ia chamar a polícia porque eu sofri com ele preso dois meses e disse que não ficava mais atrás dele, quando ele saiu da cadeia eu ajeitei um curso para ele, mas só sabia noticia dele usando drogas”, disse ela.

“Ele está com três dias diferentes, eu antigamente ficava debatendo com ele, dessa vez não quis debater e ia pegar ele. Agora entreguei nas mãos de Deus. As vezes as pessoas ficam se lamentando, escondendo os filhos, mas eu não vou esconder não, ele está sendo um marginal na rua”, afirmou.

FONTE: M N





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco