Mais de 22 pessoas foram presas em José de Freitas em menos de 43 dias, diz major Valter - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Mais de 22 pessoas foram presas em José de Freitas em menos de 43 dias, diz major Valter

Autor: Luis Silva

Publicada em


Milena Craveiro para o Realidade em Foco

Durante entrevista ao portal Realidade em Foco na manhã desta quarta-feira (13/06), o Major Valter Pintos (comandante do 16º Batalhão) disse que em pouco mais de um mês, pelo menos 22 pessoas foram presas pelo 16º Batalhão da Polícia Militar na cidade de José de Freitas.

Segundo o major Valter, dos 22 presos, apenas os acusados de tentarem assaltar a casa do radialista Cláudio Silva continuam atrás das grades. O major disse ainda que a polícia de José de Freitas está fazendo sua parte, que é prender, mas a Justiça não consegue manter os criminosos na cadeia. O major citou o exemplo da Lorena que foi presa após golpear Leiliane com pedaços de garrafa e já foi colocada em liberdade.

Major Valter Pinto, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas.

Ainda de acordo com o major Valter, desde a implantação do 16º Batalhão da Polícia Militar em José de Freitas, os crimes praticados na cidade têm reduzido significativamente. “Nós já tivemos dois Zé Pereiras na cidade, deste a chegada do Batalhão e nenhum homicídio aconteceu”, disse.

O comandante do 16º Batalhão disse, que pretende realizar operações na cidade. Ele estaria apenas aguardando sair alguns mandados de busca e apreensão, junto ao delegado para colocar alguns criminosos na cadeia.

Veja alguns dos criminosos que foram preso nos últimos 43 dias em José de Freitas: 

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco