Marília Mendonça usa vestido tubinho e exibe novas curvas em show. Fotos!

Autor: Luis Silva

Publicada em


Marília Mendonça se apresentou neste sábado (28) na casa de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo. Bem mais magra, fruto de uma reeducação alimentar e exercícios que a fizeram enxugar cerca de 20 quilos, a artista mostrou suas novas curvas em um vestido tubinho brilhoso. Marília completou 23 anos este mês e além de ganhar um bolo no palco, dividido com as amigas Maiara e Maraísa, a cantora celebrou sua nova idade com uma festa com o tema country, em Goiânia. Na ocasião, a cantora chegou ao evento em grande estilo, ao som do hit “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain.

Cantora doa roupas usadas

Depois de transformar a silhueta, Marília Mendonça precisou renovar o closet e, para isso, está sempre atenta ao mundo da moda. “Ela busca referência nas redes sociais e gosta de assistir desfiles, ver como as artistas internacionais estão se vestindo. E, com isso, ela vai agregando coisas para o que ela gosta de usar. Ela pega a referência e criamos a partir disso”, contou Riva Lopes, assessor pessoal da artista, em conversa com o Purepeople. “Ela não tem stylist, na verdade ela se visualiza em vários estilos, de várias formas, e não se prende”, explicou. Riva contou ainda o que a artista tem feito com as peças que ficaram grandes. “Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar. Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração. Às vezes, ela pede para a mãe dela leiloar alguma peça importante e reverte a renda para alguma causa”, afirmou.

Artista pede união às mulheres

Desde que começou a emagrecer, Marília Mendonça vem recebendo algumas críticas nas redes sociais de pessoas que acreditam que a artista está usando editor de imagem em suas fotos para parecer mais magra. “Photoshop rolando solto. Olha a mão na cintura e blusa torta”, escreveu uma seguidora da sertaneja ao ver uma foto de Marília usando uma calça de couro justinha. “Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora. Jesus, fui desmascarada”, rebateu a artista, ironizando o comentário. Marília, no entanto, dias depois usou sua rede social para fazer um pedido às mulheres. “Mulheres, o feminismo não deve ser só para artista. Ele deve existir entre todas as mulheres. Chega de mulher tentando botar outra mulher pra baixo. Se a gente não se ajudar, ninguém vai fazer por nós”, questionou. E completou: “Cada mulher tem seu gosto pessoal, musical, personalidade, sonhos. Não cabe julgar uma mulher só porque ela não pensa como você. Ela pode não compartilhar opiniões, mas compartilha a luta. Vai chocar vocês, mas a maioria de comentários que me colocam para baixo hoje ainda vêm de mulheres. Está ruim? Está difícil? Pede ajuda. Não tenta justificar suas tristezas colocando outras mulheres para baixo. Vamos nos unir cada dia mais. A gente vai dominar essa p* de mundo”.

Fonte: MSN

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco