Mayara diz nunca ter imaginado “rentabilidade tão alta” pós-BBB

Autor: Luis Silva

Publicada em


Mayara Motti não tem o que reclamar da vida após o “Big Brother Brasil 17”. A mineira, que foi a segunda eliminada do reality show, revela que vem sendo convidada para fazer presenças VIPs em eventos, trabalhos em catálogos e até estampar capa de revista, segundo ela, de publicação vendida no Brasil, na Itália e nos Estados Unidos. “Nunca imaginei que pudesse ter uma rentabilidade tão alta no pós-BBB”, conta a ex-participante em entrevista ao site iG.

Apesar da agenda cheia, a moça diz não querer perder o foco. A bela aposta suas fichas na carreira de atriz e, para isso, tem estudado e feito workshops. “Tudo que estou podendo fazer pra agregar nesse lado de atriz, eu estou fazendo”, afirma Mayara, que tem desfilado corpo mais sarado ao intensificar treinos de funcional na praia e academia.

O romance entre ela e Antônio, entretanto, ficou só no programa: “O que aconteceu na casa, ficou na casa”. “Nosso envolvimento foi só de uma semana, foi mais carência mesmo. Hoje vemos que somos mais parecidos na amizade (…). Torço pela felicidade dele”, acrescenta.

Pouco mais de 10 dias após o fim do “BBB 17”, Mayara conta não ter “raiva de ninguém”, incluindo Emilly e Marcos, e jura manter contato com quase todos os ex-participantes em grupo no Whatsapp. “Quando saímos do BBB, fica tudo bem corrido, inclusive, fica difícil de ter um tempo pra poder rever todos, mas tenho certeza que não existe mágoa entre nenhum participante”, garante.

Fonte: Msn.com





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco