Mega operação policial prende três pessoas em José de Freitas acusadas de assalto

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (15/09), três pessoas foram presas em José de Freitas durante uma mega operação envolvendo policiais da cidade de Campo Maior e José de Freitas.

Os presos foram identificados por José Francisco Muniz da Silva, Tiago da Silva Costa e Gabriel Muniz Gomes.

De acordo com a polícia, por volta das 21h30min o trio invadiu e assaltou a Fazenda Santa Helena, que fica situada entre as cidades de Campo Maior e José de Freitas. De posse das informações,  policiais da cidade de Campo Maior se deslocaram até o 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, onde uma guarnição comanda pelo cabo Bernardino e composta pelo cabo Alencar, soldados Diego, Hadison, Alves Silva,Paz e Batista iniciaram uma verdadeira caçada aos acusados de praticar o assalto.

Após várias incursões, os indivíduos foram localizados em uma residência no bairro Pitombeira, por trás do hospital Nossa Senhora do Livramento. Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do carro que conduzia os assaltantes ficou na cidade de Campo Maior, fato que facilitou a policia chegar até os outros dois acusados de praticar os assaltos.

Os acusados trafegavam em veículo Fiat Pálio, placa QEF-6395, que teve uma falha mecânica e foi abandonado em Campo Maior por quatro assaltantes, sendo que um ficou no carro e foi preso. Outros três indivíduos conseguiram fugir para José de Freitas em uma motocicleta Honda Pop, cor branca, onde apenas dois foram presos. A policia realizou várias diligências, mas não conseguiu  prender o piloto da Pop branca que deu apoio na fuga. A polícia acredita que a quadrilha vinha agindo há vários dias naquela região.

F. Mendes para o Realidade em Foco

9

8

6

4

3

2

1

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco