Menor acusado de assaltos tenta fugir, cai em açude e é apreendido

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na tarde de sexta-feira (11/05), um menor identificado pelas iniciais J.P. foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Água Branca, após ter praticado diversos assaltos no Centro da cidade. O adolescente estava fugindo da polícia em uma motocicleta quando caiu dentro de um açude e foi apreendido. Segundo a guarnição, o criminoso é da cidade de Agricolândia.

De acordo com informações, o menor é acusado de cometer dois assaltos no centro da cidade. Em um dos crimes, ele chegou a ferir uma criança utilizando uma faca. Após praticar os crimes, ele fugiu e ao passar pela margem do açude, atropelou uma pessoa e caiu dentro da água com a moto. A PM que vinha realizando uma perseguição efetuou a apreensão do mesmo e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta ficou submersa na água, e populares utilizaram uma corda para retirar a mesma de dentro açude.

A PM informou também que o acusado já foi apreendido diversas vezes pela prática de crime de roubo e por lesão corporal, inclusive esteve em uma casa de recuperação para menor infrator, tendo sido solto recentemente.

A criança ferida durante o assalto foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade de Água Branca e em seguida para Teresina.

Fonte: Com informações do Canal 121

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco