Menor de idade é apreendido após praticar assalto, em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na manhã desta última segunda-feira ( 23/10)  uma guarnição da Polícia Militar lotada na 2º Cia de União receberam a informação sobre um assalto realizado na região central da cidade.

Na ocasião, dois indivíduos portando um simulacro de arma de fogo e agindo com bastante violência, subtraíram o celular e outros pertences pessoais da vítima.

Ao tomar conhecimento dessa ocorrência, o Capitão LUZ determinou que as equipes realizassem diligências com o objetivo de localizar os acusados.

As diligências foram realizadas de forma ininterruptas e na tarde de hoje (27/10), uma guarnição composta pelo sargento Araújo, cabo Leite e soldado Dayse  estava realizando o patrulhamento ostensivo na região do bairro São Pedro quando visualizou um dos acusados, o mesmo ao perceber a aproximação da viatura tentou se evadir,mas a guarnição agiu de forma rápida e logrou êxito em abordar o indivíduo,que confessou a autoria do crime e levou os policiais militares ao local onde o simulacro estava escondido.

Simulacro utilizado para praticar o assalto

Diante dos fatos, o menor infrator identificado pelas iniciais G.B.S. (vulgo Nem 17 anos) foi conduzido para o 20°Distrito Policial  na cidade de União para que fosse adotada as medidas cabíveis ao caso.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco