Menor é apreendido acusado de estuprar criança de 7 anos em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um adolescente, de 16 anos de idade foi apreendido por uma guarnição da polícia militar na manhã desta quinta-feira (01/09) em União, acusado de estuprar uma criança do sexo masculino, de apenas 7 anos de idade, na localidade Novo Nilo, zona rural do Município.

De acordo com o pai da vítima, o crime aconteceu ontem (31/08) em um banheiro próximo à sua residência. A criança  teria chegado em casa sangrando e contou o que tinha acontecido.

Inicialmente, apenas um jovem de 16 anos de idade foi  encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina. O laudo do IML foi feito e o resultado deu positivo. O estuprador será encaminhado ao Centro de Internação Provisória para menores da capital, o CEIP, onde o acusado deverá passar 45 dias internado.

Durante uma conversa, o menino, vítima do estupro, relatou ao delegado que haviam sido dois, os responsáveis pelo abuso sexual e, não apenas um adolescente. O outro suspeito ainda não foi apreendido mas, segundo informações da polícia, também é menor de idade e, os dois acusados eram amigos da família da vítima.

cccc






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco