Menor é apreendido com grande quantidade de drogas em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na tarde desta terça-feira (08/05), policiais militares lotados na Cia de União estavam realizando o patrulhamento ostensivo na região central da cidade quando visualizou um indivíduo identificado apenas como Jonas.  Ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo tentou evadir-se, porém, os militares de forma rápida e precisa impediram a fuga do suspeito e iniciaram os procedimentos de abordagem e busca pessoal.

Durante a busca pessoal foi encontrada em poder do indivíduo uma pequena quantidade de drogas (crack) e após o levantamento de informações os policiais foram informados sobre o nome e o endereço do fornecedor da droga.

De posse destas informações, as equipes de serviço realizaram uma incursão em uma residência na qual havia a suspeita de comercialização de drogas e após busca pessoal em todas as pessoas presentes no imóvel e vistoria no perímetro foram encontradas grande quantidade de drogas, material para embalar o entorpecente, dinheiro trocado e diversos produtos de origem não comprovada e que provavelmente sejam oriundos de roubos e furtos e utilizados como moeda de troca na boca de fumo.

Diante dos fatos, o menor infrator identificado pelas iniciais M.B.A.M (16 anos) declarou ser o proprietário da droga e confessou a autoria do crime de tráfico de drogas, motivo pelo qual o mesmo foi apreendido. M.B.A.M. e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco