Menor é atingida por dois tiros de revólver disparados pelo ex-cunhado em Barras

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Polícia de Barras está à procura de Francisco Batista Ferreira, 35 anos, mais conhecido como Manim do Gesso. Ele é acusado de efetuar dois disparos de arma calibre 32 na ex-cunhada de 15 anos, Bruna Letícia Oliveira, no Residencial Morada de Barras, por volta da meia noite desta sábado (21).

Conforme o Sargento Castro, da Polícia Militar de Barras, foram efetuados quatros tiros, mas somente dois atingiram a menor. Bruna estava em sua residência com os dois filhos do acusado quando este chegou visivelmente atormentado e cometeu o crime.

Bruna foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina em estado grave. E a polícia segue nas buscas contra o acusado, que fugiu para um destino ignorado. “Ele pode estar armado, porque levou a arma, mas nós vamos continuar as buscas até encontrá-lo”, disse o sargento Castro.

A polícia não soube precisar a motivação da tentativa de homicídio. Ainda não há informação se a ex-mulher Ylamara Santos Silva estava no local do crime.

A assessoria do HUT informou, que Bruna Letícia está estável, passou por uma cirurgia de laparotomia (abertura cirúrgica da cavidade abdominal) e drenagem do tórax. Continua em observação.

Fonte: Longah

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco