Menor que atirou em homem no centro de União é apreendido em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O menor de iniciais S.S.Q, suspeito de no dia 27 de julho deste ano (2016) atirar na testa de um mecânico conhecido por Nilo, durante um assalto a uma loja de produtos agropecuários, no Centro da cidade de União-PI, já estava em liberdade e voltou a ser apreendido por volta das 12h15min da última segunda-feira (24 de outubro de 2016), no Centro da cidade de José de Freitas-PI, após tomar de assalto de uma professora, próximo a cidade de Lagoa Alegre-PI, a Moto Honda Biz, de placa PIJ-94-José de Freitas-PI.

A professora Gilvania Marcele Gomes da Silva, que reside na Rua Embaixador Aloísio Napoleão, na cidade de José de Freitas-PI, pilotava a sua moto pela PI-366 e estava chegando à cidade de Lagoa Alegre-PI, na manhã de ontem (24), onde ela trabalha, quando foi interceptada pelo menor S.S.Q, que é natural de União-PI e por outro elemento, que estavam em outra moto Honda Fan e de arma em punho, tomaram a motocicleta da professora, que foi recuperada logo depois pela Polícia Militar, entre as cidades de União e José de Freitas.

Os acusados ainda levaram certa quantia em dinheiro da professora Gilvania Gomes. Segundo a polícia, o comparsa do menor apreendido é também do município de União-PI e já foi identificado pela Polícia de José de Freitas, faltando agora apenas ser localizado e preso.

O último crime praticado pelo adolescente S.S.Q que foi apreendido em José de Freitas-PI, ocorreu no dia 27 de julho deste ano (2016), quando ele foi acusado de atirar na testa de um mecânico conhecido por Nilo durante um assalto em uma loja no Centro da cidade de União-PI. O mecânico conseguiu sobreviver. Segundo a Polícia de União, na época, durante a fuga, S.S.Q chegou a roubar duas motocicletas na companhia de um comparsa que também participou do crime.

Naquela ocasião foi preso pelo crime de tentativa de latrocínio contra o mecânico Nilo, o elemento conhecido por Maycon e foi apreendido o menor S.S.Q, que já estava em liberdade e voltou a praticar seus crimes nos municípios de União e Lagoa Alegre, e novamente acabou sendo apreendido no Centro de José de Freitas-PI, por policiais do 16º BPM.

Menor de iniciais
Menor de iniciais S.S.Q apreendido após tomar uma moto Biz de assalto
Moto recuperada pela polícia em poder do menor
Moto recuperada pela polícia em poder do menor

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco