Modelo morre ao ser esmagada por caminhoneiro bêbado

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma jovem identificada como Andreza da Silva Barros, de apenas 20 anos, morreu após ser esmagada por um caminhão em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. A vítima, que era modelo e atuava como rainha de quadrilhas juninas, se envolveu em uma discussão com o motorista do veículo, que já foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar de Maracanaú, a modelo estava em um bar na companhia de um amigo quando, por motivo ainda desconhecido, teve início uma discussão entre eles e o motorista do caminhão. O casal saiu do local junto e foi nesse momento que ocorreu um novo desentendimento.

Conforme a polícia, o suspeito foi até o veículo, deu partida e saiu em disparada rumo aos dois jovens. Andreza Barros foi esmagada pelo caminhão e morreu ainda no local. Já o amigo dela, não identificado, ficou ferido e foi socorrido.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o motorista estava bêbado. Uma equipe da PM foi imediatamente acionada e realizou a prisão do caminhoneiro.

df382725-a3e2-4653-b67a-fb6a75ffecb2

bca6015a-8e1f-4db9-88e3-47a20899abf3

G1-CE






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco