Monalysa Alcântara, Miss Brasil-2017, Manda Recado aos Brasileiros: vocês me fizeram forte.

Autor: Luciana Luty

Publicada em


Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, chegou ao Top 10 do Miss Universo, concurso que aconteceu no último domingo, dia 26, em Las Vegas! E segundo informações do jornal Extra, a modelo já está voltando ao Brasil e, antes de embarcar, mandou um recado aos brasileiros que a apoiaram durante a premiação, que coroou a Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters.

– Eu queria agradecer a todos os brasileiros que me apoiaram, que torceram por mim, que me enviaram mensagens e me encheram de carinho durante todo o meu confinamento. Muitíssimo obrigada, vocês me fizeram forte e me fizeram ter a certeza de que estava no caminho certo e fazendo o meu melhor. Levo todo esse apoio em meu coração, muito obrigado.

Monalysa falou do medo que sentiu diante das competidoras. “Confesso que me assutei um pouco, por que eram muitas meninas. Meninas lindas, foi assustador”, desabafa. Monalysa conseguiu alcançar o Top 10 da competição, entre 92 competidoras. “Quando cheguei no top 10, pensei : ‘Olha o tanto de menina competente que quer entrar e eu tô aqui no top 10’. Por isso estava tão grata.”

Durante a transmissão, a Miss Brasil comentou que, de acordo com a pontuação divulgada pela organização do Miss Universo, ela teria ficado em sexto lugar e não teria chegado á semifinal da competição e figurado no Top 5 por apenas uma posição.

“Pra mim é uma surpresa. Ou talvez fosse uma surpresa no dia, mas hoje, revendo meu desempenho, não. Eu acho que fui muito bem. Enfim, eu fui top 10 e já tô feliz!” disse a Miss Brasil, confiante.

Monalysa fez uma participação e tanto no evento, que acontece neste domingo, (26). Um dos pontos altos da sua passagem pelo palco, diretamente de Las Vegas, foi o vestido Gloria Coelho que ela usou para a Prova de Gala. Esta, aliás, foi a primeira vez que a designer criou um modelo para um evento como o concurso Miss Universo.

A jovem, de 18 anos, competia com outras 92 duas mulheres de todas as partes do mundo pela coroa, que atualmente é da Miss França, Iris Mittenaere. Para as cinco finalistas, foram escolhidas a Miss África doSul, Miss Venezuela, Miss Tailândia, Miss Jamaica e Miss Colômbia.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco