Moradores solicitam manutenção de Rua em José de Freitas, antes do inverno

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Com a chegada das primeiras chuva que cairam em José de Freitas, inclusive na última segunda-feira, 25/12/2017, moradores de vários bairros da zona urbana da cidade já estão preocupados a situação de algumas ruas que podem ficar intrafegável no período chuvoso.

Como é o caso dos moradores da Rua Jonas Pintos no Bairro Santa Rosa. A reportagem do Realidade Em Foco, na pessoa do Repórter F.Mendes, foi chamada ao local para conferir em loco a situação da mesma, que ameaça cortar e impedir o tráfego no trecho que fica situado ao lado de diversas casas.

Segundo os moradores, a superfície da mesma já mostra sinais que a situação irá se agravar no inverno, como o surgimento de crateras e lamassal, desta forma os moradores se antecipam e solicitam por parte da prefeitura municipal um reparo na estrutura física da rua, para evitar possíveis danos no futuro, apurou a reportagem do Realidade Em Foco. 

O Realidade Em Foco, ouviu o Senhor Antônio Miguel, Dona Maria Militão, Menga, dentre outros habitantes que estão preocupados com a mobilidade urbana na rua onde residem há vários anos. Fotos: F. Mendes








Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco