Morre no HUT lavrador encontrado agonizando na zona rural de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Após sete dias em um dos leitos do HUT em Teresina, faleceu na manhã desta terça-feira, 03 de Abril, o lavrador José Luis Carvalho da Silva, conhecido por José Luis Sinhara, 60 anos de idade, que foi encontrado agonizando na manhã do último dia 27 de Março deste ano as margens da estrada vicinal que liga José de Freitas a localidade Canto do Saco, onde ele residia.

Local no qual o lavrador foi encontrado agonizando

Segundo informações colhidas, José Luís estava agonizando, ao lado da sua motocicleta, com vestigios de violência no corpo. Havia hematomas no rosto e em outras parte. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida transferido para o HUT em Teresina, em estado grave, onde não resistiu e morreu nesta manhã de terça-feira, 27.

A família acredita que o lavrador possa ter sofrido um acidente, porém não descartam a possibilidade de um assalto, já que a carteira de bolso da vítima não foi encontrada com ele.

O corpo do lavrador foi velado e sepultado na localidade Canto do Saco, onde ele morou por muitos anos. José Luís deixa esposa, filhos e vários amigos.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco