Morte de sentenciado por crime em Castelo do PI é destaque no Jornal Nacional

Autor: Luis Silva

Publicada em


A morte do adolescente Gleison Vieira da Silva, de 17 anos, dentro do Centro Educacional Masculino, foi destaque na edição desta sexta-feira (17/07) do Jornal Nacional. A reportagem de Neyara Pinheiro contou em rede nacional os detalhes de mais um episódio trágico ocorrido após o estupro de quatro adolescentes em Castelo do Piauí.

Gleison morreu após ser espancado até a morte. Ele estava alojado junto os outros três garotos sentenciados pelo crime contra as quatro garotas de Castelo. Eles foram condenados a cumprir medidas socioeducativas.

Antes eles estavam internos no CEIP, onde Gleison permaneceu em alojamento separado por ter delatado os demais no crime ocorrido em maio. A direção do CEM chegou a um acordo com os garotos, que aceitaram ficar juntos, mas já supostamente premeditando o crime, como alegou um dos diretores da SASC

O corpo do menor foi enterrado no final da tarde desta sexta no cemitério do Promorar por decisão da família, que quis evitar tumulto em Castelo do Piauí, devido os ânimos acirrados na cidade. Havia até mesmo a promessa de que o corpo do menor seria queimado se levado para o sepultamento lá.

IMG_3313.png

IMG_3319.png

IMG_3322.png

IMG_3325.png

IMG_3327.png

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco