Motociclista tem morte imediata na PI-112 em União durante colisão frontal com carroRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 21/01/2017

Motociclista tem morte imediata na PI-112 durante colisão frontal com carro

uniao 1

Um homem identificado apenas como Almir, teve morte imediata durante uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta por volta das 19h30min deste sábado (21/01),  na PI-112, próximo a ponte da localidade Mato Seco, entre as cidades de União e Miguel Alves.

De acordo com informações de testemunhas, no momento do acidente  a vítima estava pilotando uma motocicleta Honda Bros, quando foi colhido pelo carro durante uma ultrapassagem.  Almir residia no povoado Centro do Designo, zona rural da cidade de Miguel Alves.

Após o acidente, o corpo da vitima ficou no acostamento e tinha um facão na cintura e, uma foice estava jogada na pista. O carro  teve a frente destruída e ficou cerca de 300 metros distante da vítima, com as luzes de alerta acesas.

O condutor do carro  trata-se de um homem que reside na cidade de União e estaria vindo de um evento em Miguel Alves, e possuía sinais de embriaguez. Ele ainda tentou fugir da cena utilizando o mesmo carro envolvido no acidente e teria sido conduzido à União por outro veículo que passava no local.

União 2

uniao 1

Clique União

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco