BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 18/04/2017

Motorista é baleado em Teresina por policial durante ação da Strans

strans

Um motorista, identificado como Anderlan Rafael Gomes Ferreira, 24 anos, foi baleado no queixo por um Policial Militar, na Rua Rui Barbosa, próximo à Igreja Universal, no Centro de Teresina.

No momento do acontecido, ele atuava como motorista de lotação, uma modalidade irregular de transporte, em que o veículo pega passageiros e os transportam por um valor acordado entre as partes. Aderlan transportava passageiros da zona Norte para o Centro da cidade e do Centro para a zona Norte, pelo valor da passagem de ônibus.

Segundo uma das testemunhas, a estudante Lara Maria, os agentes da Strans estavam dentro de um carro na Rui Barbosa e determinaram que o motorista parasse, mas ele seguiu viagem e quando viu os policiais militares, começou a reduzir a velocidade. “Eu ainda gritei ‘atirem no pneu, atirem no pneu’, mas o policial atirou no carro, atingindo a cabeça do motorista”, disse.

Anderlan mora no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Ele estava conduzindo um Fiesta, de placa NIM 9668, de Timon. O carro ficou no local onde ele foi baleado, para que a perícia faça o levantamento do caso. Tem muito sangue dentro do veículo.

A ambulância do Corpo de Bombeiros atendeu o motorista e o levou para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

A confusão terminou por gerar grande congestionamento, na Rua Rui Barbosa e proximidades, no Centro de Teresina.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal Meio Norte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *