Motorista é baleado em Teresina por policial durante ação da Strans

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um motorista, identificado como Anderlan Rafael Gomes Ferreira, 24 anos, foi baleado no queixo por um Policial Militar, na Rua Rui Barbosa, próximo à Igreja Universal, no Centro de Teresina.

No momento do acontecido, ele atuava como motorista de lotação, uma modalidade irregular de transporte, em que o veículo pega passageiros e os transportam por um valor acordado entre as partes. Aderlan transportava passageiros da zona Norte para o Centro da cidade e do Centro para a zona Norte, pelo valor da passagem de ônibus.

Segundo uma das testemunhas, a estudante Lara Maria, os agentes da Strans estavam dentro de um carro na Rui Barbosa e determinaram que o motorista parasse, mas ele seguiu viagem e quando viu os policiais militares, começou a reduzir a velocidade. “Eu ainda gritei ‘atirem no pneu, atirem no pneu’, mas o policial atirou no carro, atingindo a cabeça do motorista”, disse.

Anderlan mora no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Ele estava conduzindo um Fiesta, de placa NIM 9668, de Timon. O carro ficou no local onde ele foi baleado, para que a perícia faça o levantamento do caso. Tem muito sangue dentro do veículo.

A ambulância do Corpo de Bombeiros atendeu o motorista e o levou para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

A confusão terminou por gerar grande congestionamento, na Rua Rui Barbosa e proximidades, no Centro de Teresina.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal Meio Norte





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco