Muita animação e gente bonita marcaram a noite deste sábado (21) no Buteco Dona Rosa

Autor: Luis Silva

Publicada em


Muita animação e gente bonita marcaram a noite deste sábado (21/05), no Buteco Dona Rosa, localizado na Avenida Paulino Pacífico ao lado do Posto Frota. Pelo menos três atrações se apresentaram na noite deste sábado naquele local.

A abertura do show ficou por conta da banda Júnior e Luís, que cantou todos os ritmos, encantando o público presente. Logo em seguida, houve show da humorista Kátia Picolé, que conseguiu arrancar muitas risadas do público que foram prestigiar o evento. E pra encerrar a noite, a banda Os coroas do Forró levou o público a dançar o melhor forró das antigas, e músicas novas de seu repertório.

Durante o evento, o público pôde saborear o melhor churrasco da região  acompanhado de cerveja estupidamente gelada. O Buteco Dona Rosa oferece música ao vivo todos os sábados, além de self service sem balança diariamente a partir das 11hs.  O Buteco Dona Rosa virou point da galera jovem e bonita de José de Freitas.

O empresário e idealizador do Buteco dona Rosa, Renato Raione, comemora com toda sua equipe o sucesso da novidade, um ponto de encontro para a galera jovem da cidade. Um ambiente, onde todos ficam á vontade. Para maior conforto dos clientes o Buteco Dona Rosa oferece uma área climatizada.

Júnior e Luís  encantaram o público cantando músicas diversas de seu repertório
Júnior e Luís encantaram o público presente, cantando músicas diversas de seu repertório
Kátia Picolé arrancou risadas do público
Kátia Picolé arrancou risadas do público, contando piadas diversas durante sua apresentação.
A banda Os coroas do Forró cantou músicas novas e antigas, agradando todo o público presente
A banda Os coroas do Forró cantou músicas novas e antigas, agradando todo o público presente

4

9

14

5

2

6

3

1

13

7

8

12

11

Buteco

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco