Mulher é presa acusada de matar namorada de ex-marido

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nesta segunda-feira (02/01), a Delegacia de Homicídios realizou a prisão de uma mulher identificada como Nadja Laiane dos Santos, acusada de matar com uma facada na garganta, a companheira do seu ex-marido no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. A suspeita foi detida no bairro Parque Piauí.

De acordo com informações do delegado Francisco Costa, ‘o Bareta’, falou que a acusada já tinha tentado matar a vítima outra vez. “Ela alegou que tinha matado a moça em razão da vítima estar ameaçando ela, o que é desmentido pelas provas porque a vítima se encontrava dormindo na cama ao lado do ex-companheiro da assassina, então ela entrou de forma sorrateira na casa e aplicou  um violento golpe de faca na altura do pescoço. O companheiro quando se deu conta a moça já estava agonizando e viu quando a assassina saiu em uma moto que inclusive está apreendida. Também é confirmado pelas testemunhas e por ele de que ela tentou matar a vítima há dois anos atrás próximo ao CSU do Parque Piauí. Então o crime aconteceu, nós não podíamos evitar, porque foi feito dentro de uma residência depois que o casal estava deitado”, afirmou.

Em um vídeo divulgado pela polícia, a acusada relata que não se arrependeu do crime. “Não estou arrependida, porque o que ela fez comigo eu fiz com ela do mesmo jeito. Só me arrependo por causa da minha mãe e das minhas filhas, mas por mim mesmo não. Ela já me pagou o que devia. Ela já tentou me matar, tenho várias cicatrizes que comprovam então fiz isso”, disse.

 

 

Fonte: Meio Norte





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco