Mulher é presa pela GM após furtar loja no Centro de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de José de Freitas, comandada pelo  Inspetor Fontinele e Gms Barbosa e Silva, na quinta-feira ( 10/01 ) prendeu uma mulher de 26 anos, identificada por  Geane Cristina Gomes dos Santos, após ser flagrada furtando produtos no  Comercial Carvalho de José de Freitas.

De acordo com a GM, os guardas estavam próximos ao Comercial Carvalho durante o almoço e receberam uma denuncia do gerente da empresa, os guardas se dirigiram ao local e logo após a passagem da autora do fato pelo  caixa da empresa os guardas realizaram abordagem e busca pessoal. Durante a busca,  foram encontrados vários produtos dentro de bolsas e sacolas.  Objetos que não estavam relacionados no cupom fiscal, de origem da empresa.

Ao ser indagado, a mulher confessou a subtração dos objetos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pela prática de furto (Artigo 155 do Código Penal), a mesma foi conduzida ao 17º Distrito Policial de José de Freitas, onde foi apresentada ao agente plantonista.

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco