BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 08/11/2015

Mulher tem morte imediata em Lagoa Alegre durante grave acidente na entrada da cidade

Ambulancia

Uma mulher identificada como Janete Cardoso, morreu por volta das 2h40min deste domingo (08/11), em Lagoa Alegre, após sofrer grave acidente na entrada da cidade.

Segundo populares, o corpo de Janete ficou no local de 2h40min da manhã até às 8 horas deste domingo (08), à espera de uma equipe do IML de Teresina-PI. Janete Cardoso e o namorado João Paulo retornavam de uma festa, quando ocorreu o acidente.

De acordo com informações repassadas ao Realidade em Foco, Janete andava na garupa de uma motocicleta pilotada  por João Paulo, quando o mesmo colidiu em uma carrada de piçarra, que estava na pista, oportunidade em que perdeu o controle do veículo e sofreu o grave acidente.

Janete Cardoso faleceu ainda no local.  João Paulo foi socorrido por uma ambulância da Unidade Mista de Saúde de Lagoa Alegre e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, ao retornar para Lagoa Alegre, o estado de saúde de João Paulo teria se agravado e o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

Lagoa Alegre

Local onde ocorreu o acidente na cidade de Lagoa Alegre-PI
Local onde ocorreu o acidente na cidade de Lagoa Alegre-PI

Ambulancia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *