Multidão participa da procissão de abertura dos festejos de Nossa Sra do Livramento 2017

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Centenas de fiéis participaram na tarde do último sábado, 05 de Agosto, da procissão de abertura da maior festa religiosa da região norte do Estado do Piauí, Festejos de Nossa Senhora do Livramento edição 2017, padroeira de José de Freitas.

A concentração dos fiéis aconteceu na residência do Professor (já falecido), Antônio de Pádua e Kelle Andrade, localizado na Rua Antônio da Costa Carvalho, em seguida aconteceu a caminhada de fé com a imagem da santa por algumas ruas e avenidas da cidade, ao som de louvores e pregações da palavra de Deus.

A caminhada percorreu um trecho da Rua Antonio da Costa Carvalho, passando pelas Ruas José Paulo dos Santos, Av. Paulino Pacifico, Avenida Joaquim Sampaio, Avenida Américo Celestino, Rua Hugo Napoleão, até a Igreja Matriz, onde aconteceu o levante do Mastro e hasteamento do Estandarte de N. Sra do Livramento, em seguida Celebração Eucarística.

Procissão 1

O festejo segue até o dia 15 do corrente mês, a parte social e religioso, com o tema ” MARIA, RAINHA QUE, ACOLHE, ESCUTA E ANUNCIA. Organização Pe. Gilcimar de Lima Machado
Pe. Leandro Rodrigues de Melo
Diac. Antônio Primo e
Comissão organizadora.

Colaboração de Imagens: Rede Socias/Facebook

Procissão 2

Procissão 3

Procissão 4

Procissão 5

Procissão 6

Procissão 7

Procissão 7

Nossa Sra do Livramento






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco