Multidão marca presença na abertura da 2ª Fase do Torneio dos Retiros de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Com a presença de uma multidão teve início na noite de ontem (11 de setembro de 2018), no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, a segunda fase do 12º Torneio de Futsal dos Retiros do Município, que é organizado pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esportes e Lazer, cujo coordenador-geral da competição é o desportista Edmílson Saraiva.

Os josedifreitenses mostraram na noite de ontem que adoram o esporte, pois o Ginásio Mestre Eva ficou completamente lotado com a realização de duas partidas da segunda fase da competição. Os dois jogos foram tão bem disputados que nenhuma das equipes conseguiu vencer e as partidas acabaram saindo empatadas.

Veja como ficou o Ginásio Mestre Eva na abertura da 2ª Fase do Torneio dos Retiros de José de Freitas-PI.

Na partida preliminar por volta das 19h30min, às equipes Nova Fonte e Sagrado Coração de Jesus empataram em 4 a 4 e na principal por volta das 20h30min, o Novo Caminho empatou com o Vida Nova com o placar de 3 a 3.

Agora nesta fase, os quatro times que se classificaram da primeira para a segunda fase jogam entre si, sendo que se classifica para a grande final, no dia 21 de setembro, os dois times que somarem o maior número de pontos ganhos.

Veja a felicidade dos torcedores na abertura da 2ª Fase do Torneio dos Retiros em José de Freitas.

O 12º Torneio dos Retiros de José de Freitas que vem tendo apoio do prefeito Roger Linhares, que inclusive participou da abertura da competição e vai participar da grande final na noite do dia 21 de setembro vem sendo sucesso total e está batendo recorde de público.

Ginásio Mestre Eva, na noite de ontem, na abertura da 2ª Fase do Torneio dos Retiros.

A própria organização do torneio está surpresa com o grande número de torcedores que vem marcando presença no Ginásio Mestre Eva, nas noites de terça-feira e sexta-feira, quando são realizados os jogos. Para o sucesso da competição, o coordenador Edmílson Saraiva vem contando com o trabalho incansável das anotadoras Maria José e Ana Cristina.   

Fonte: Saraiva Repórter

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco