BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 29/10/2016

Multidão prestigia a tradicional Festa do Servidor Público em José de Freitas

destaques-x

A  XV edição da Festa do Servidor Público, promovida pelo Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas (Sismujof), na noite desta sexta-feira (28/10), reuniu uma multidão. O evento, que já é tradicional, aconteceu na sede da entidade, na Rua Antônio da Costa Carvalho, no Centro da cidade.

Durante o evento, houve churrasco, bebidas e música ao vivo com as bandas Sampop e MP Brasil, que cantou e encantou o público presente. Cerca de 100 (cem) prêmios foram sorteados entre os servidores públicos.

A presidente do Sismujof, professora Carminha Alves,  parabenizou a todos os servidores pelo seu dia. Várias autoridades estiveram prestigiando o evento, dentre elas, o vereador José Luiz Pereira, vice-prefeito eleito Antônio Abreu, vereador Alfredo Holanda, prefeito eleito Roger Linhares, professora Elza, Germane Linhares, vereador eleito Tiago Pinto, professor Areolino, vereador eleito Pampa, professora Auridéia Oliveira…

carminha

douglas

7

13

4

5

6

8

9

10

11

12

13

14

15

16

1

2

3

17

18

19

20

21

22

23

25

26

27

28

30

Melhores momentos da Festa do Servidor, em José de Freitas – 2016

Comentários

2 respostas para “Multidão prestigia a tradicional Festa do Servidor Público em José de Freitas”

  1. Parabenizar a organização pela belíssima festa. Por motivo de doença não pude comparecer. Parabenizar também a todos nossos funcionários públicos pela passagem da data. Melhores salários e melhores condições de trabalhos. É O QUE NÓS PRECISAMOS..;

  2. Não pude ir a festa, mas era como se estivesse lá, pois sonhei que fui sorteado na festa do servidor municipal. A pessoa que estava fazendo o sorteio pegava meu convite e leu em voz baixa a seguinte frase: ESTÁ PARTICIPANDO DE UMA MISSÃO NA PARÓQUIA DO ROSÁRIO, sendo que a mesma ignorava o convite… em seguida levantou outro convite abandonando o meu. Não tive vez por não está presente na festa mas deixei minha justificativa. Gostaria de saber se foi sonho ou realidade. Se tiver sido sonho, tudo bem, se tiver sido realidade, fazer o que!. Gostaria se o blogueiro não postar esse comentário, mas que cheque a conhecimento da Presidente do SISMUJOF, Agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *