Multidão prestigia abertura da Copa São José de Futebol em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Copa São José de Futebol Amador, edição 2018, teve início na tarde do último sábado, 06 de Janeiro 2018, no campo da localidade São José, zona rural de José de Freitas, com uma multidão prestigiando os dois jogos de abertura de uma das maiores competições esportivas do município.

Na preliminar o time da Alvorada empatou com a equipe da Nova União, pelo placar de 1×1. No Segundo jogo da tarde, entre Nacional e Peladeiros também terminou empatado, desta vez, sem gol, apesar das belíssimas jogadas dentro de campo, os times não sairam do 0x0.

A Copa São José de Futebol é tradição na zona rural de José de Freitas, e este ano tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte. Centenas de torcedores cercaram as imediações do campo para assistir os dois jogos.

Autoridades como prefeito municipal, secretário de esporte, vereadores, ex-prefeito Josiel Batista, polícia militar e vários desportistas estiveram fazendo parte da multidão que lotou as margens do campo de futebol para assistir os jogos e incentivar os atletas.

Secretário de esportes José Luiz, prefeito Roger Linhares, ex-prefeito Josiel Batista, professor Osvaldo e Derivaldo

A abertura do torneio teve a transmissão ao vivo da Rádio Deus da Vida FM e do Portal Realidade Em Foco, com a narração do professor Osvaldo, Zé Laura e Antônio Maria, além dos Radialistas Estenio Gil, Alexandre Gomes e Eudson Almendra que fizeram a transmissão ao vivo.

Fotos: Jacinto Pereira e Prof. Osvaldo José

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco