Neymar nega affair com empresária Bruna Melissa. ‘É uma fã’, diz assessora

Autor: Luis Silva

Publicada em


Solteiro desde o término com Bruna Marquezine, Neymar negou viver um affair com a empresária Bruna Melissa. O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, indicou nesta quarta-feira (31) que o atacante do Paris Saint-Germain estaria se relacionando com a jovem, que é seguida nas redes sociais por amigos do craque como Gil Cebola e Jota Amâncio. Procurado pelo Purepeople através de sua assessoria de impensa, o atleta negou qualquer relacionamento com Bruna. “Não tem novo affair, ela é uma fã e pediu pra tirar foto”, explicou a representante de Neymar.

Jogador já havia desmentido outro romance

Ainda este mês, Neymar usou as redes sociais para esclarecer que não havia sido flagrado com Camila Karam. Segundo o jovem, ele estava em Peniche, Portugal, e não em Barcelona, cidade em que Camila havia sido filmada em uma boate. “Gosto muito do Batman, mas ‘ainda’ não sou ele, não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Queria muito que existisse um teletransporte, com certeza iria mandar algumas pessoas para alguns lugares. Um salve de Peniche. Go, Medina!”, escreveu Neymar. A influencer também se posicionou na web: “Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem”.

‘A gente não tem planos de voltar’, afirmou Marquezine

Em entrevista a Amaury Jr, Bruna Marquezine foi questionada sobre a possibilidade de uma reconciliação com Neymar. “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”, afirmou a atriz, que curtiu recentemente o comentário de uma fã sobre a separação. O apresentador também quis saber se os dois haviam entrado em contato após o término. “Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente”, disse.

(Por Marilise Gomes)

MSN

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco