No que eles pensam quando se masturbam?

Autor: Luis Silva

Publicada em


Prática comum entre os homens desde a adolescência, a masturbação é um hábito que eles carregam com prazer até mesmo quando estão em um relacionamento e têm uma vida sexual satisfatória. Além de ajuda de revistas e filmes pornográficos, muitos deles contam com a imaginação para garantir estímulo extra no momento de prazer solitário.

Mas o que será que eles pensam quando se masturbam? Claro que desejos e fantasias são coisas bastante únicas e particulares, mas algumas coisas em comum costumam rondar as mentes masculinas na prática íntima.

Relembrar momentos excitantes ocorridos no passado com alguma parceira, fantasiar com alguma colega de trabalho ou pretendente e até mesmo imaginar como seria transar com alguma musa do cinema e da televisão estão entre alguns dos pensamentos comuns entre os homens.

Situações inusitadas, de perigo ou mesmo supostamente proibidas também podem fazer parte do imaginário deles durante a masturbação. Até mesmo a própria namorada ou companheira pode ser a estrela das fantasias quando ele a imagina realizando seus desejos e em posições que, na vida real, ela não quer colocar em prática.

Ao contrário do que pode acontecer com muitas mulheres, que idealizam cenários e situações complexas e envolventes, as fantasias masculinas durante a masturbação costumam ser mais diretas e carnais. Eles raramente vão pensar em longos períodos de carícias e preliminares e terão suas mentes levadas diretamente ao ato sexual em si.

 

Por Paulo Nobuo/Bolsa de Mulher

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco