No tradicional Corso de José de Freitas terá banda ao vivo na praça; veja a programação!

Autor: Luis Silva

Publicada em


O tradicional Corso de José de Freitas que acontecerá no dia 11 de fevereiro vai trazer novidades para os milhares de foliões freitenses que vão participar do evento. As mudanças devem ocorrer deste o percurso até a premiação.

Devido ao grande público que devem fazer parte do evento, o Corso terá o ponto de concentração no rodoanel, de onde deve sair pelas principais ruas da cidade. O percurso será de aproximadamente 5 km.

Uma das principais novidades do Corso deste ano, é que logo após o percurso haverá  banda ao vivo na Praça Governador Pedro Freitas, no Centro da cidade.

Durante o corso, os jurados devem ficar em um caminhão palco, que será montado em frente ao terminal rodoviário José de Araújo Chaves, onde terão uma visão privilegiada de todo o percurso. Haverá premiação para o 1°, 2º e 3º colocado.

A prefeitura de José de Freitas está fazendo um plano de segurança em parceira com a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal. O Departamento de Limpeza, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo também já começaram a traçar planos para a limpeza após o evento.

O evento é uma realização da prefeitura municipal de José de Freitas, através do Departamento de Cultura e Secretaria do Meio Ambiente e Turismo.

corso-1

corso-2

corso-3

ASCOM/PMJF





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco