Novela exibe beijo gay, emociona e é aclamada na internet - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Novela exibe beijo gay, emociona e é aclamada na internet

Autor: Luis Silva

Publicada em


Cido (Rafael Zulu), Samuel (Eriberto leão) e Adnéia (Ana Lucia Torre) emocionaram os telespectadores de O Outro Lado do Paraíso no capítulo de terça-feira, 8 de maio. Na reta final da novela, Cido, aos prantos, arrumou as malas e cansou de ser explorado pela sogra.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o casal protagonizou várias idas e vindas e causaram polêmica com um relacionamento conturbado, marcado pela não-aceitação do médico de sua própria homossexualidade.

No entanto, Cido nunca teve uma boa relação com a mãe do doutor. “Eu não posso ficar em lugres que não querem que eu fique. Sua mãe fez miséria comigo. Samuel, eu vou embora.”, disparou o rapaz na cena de hoje. “Não vai embora, eu não consigo.”, implorou o namorado.

Dona Adnéia resolveu levantar a bandeira branca e surpreendeu: “Cido não vá. Eu gosto de você. Não vá embora, eu não quero te perder. Eu prometo mudar minha atitude, fica, prometo te mimar. Eu vou te tratar como um rei. Prometo ser uma sogra maravilhosa.”

O casal, então, se beijou e a internet foi à loucura.Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto leão) se beijam em O Outro Lado do Paraíso (Crédito: Reprodução)

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto leão) se beijam em O Outro Lado do Paraíso (Crédito: Reprodução)

Veja os comentários em reação da cena:

Fonte: Com informações da TV em Foco

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco