BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 06/05/2015

Servidores Municipais de José de Freitas irão paralisar suas atividades; entenda o motivo

Os Servidores Públicos Municipais de José de Freitas, podem paralisar suas atividades por tempo indeterminado nesta sexta-feira (08/05), e comprometer ainda mais a situação da Saúde e  Educação em nosso Município.

De acordo com a  sindicalista Auridéia Neves, caso prefeito não pague os funcionários da Educação até sexta-feira (08/05), a categoria irá paralisar suas atividades a partir segunda-feira. Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde também devem paralisar suas atividades.

2

José de Freitas vive no momento um verdadeiro “ caos administrativo”, pois além das contas do município  estarem bloqueadas, o município está impedido de assinar convênios, por irregularidades na administração.

1

Cerca de 8 mil alunos da  Rede Municipal de Ensino, serão prejudicados com a paralisação dos professores e vários pacientes deixaram de ser atendidos com a greve dos servidores municipais.

3

 

Luís Silva

 

Comentários

Uma resposta para “Servidores Municipais de José de Freitas irão paralisar suas atividades; entenda o motivo”

  1. Muito justo o indicativo de greve dos servidores municipais, pois desde do início do mandato do prefeito Josiel Batista que o pagamento dos funcionários tem tido problemas. A greve é ruim pois prejudica os alunos e preocupa os pais dos alunos. Esperamos que o prefeito faça o pagamento e evite a paralização dos professores e funcionários municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *