Voltar a página inicial
(86)99926 - 8253
Voltar a página inicial
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 25/11/2016

Obra Kolping e Fundação Antares realizam curso em parceria com a Rádio Comunidade FM

_dsc3914

Na noite desta sexta (25/11), teve início o I Curso de Capacitação para Rádio Comunicador da Rádio Comunidade FM. O curso é uma parceria da Obra Kolping de José de Freitas e a Fundação Antares que justos vão realizar três dias de curso na escola do Assentamento Carimã, nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

O curso é ministrado pelo Jornalista, Radialista e Presidente da Fundação Antares Humberto Coelho, que vai estar neste sábado e domingo em José de Freitas.

Joaquim Cardoso, Diretor Financeiro da Obra Kolping
Joaquim Cardoso, Diretor Financeiro da Obra Kolping

De acordo com Joaquim Cardoso, Diretor Financeiro da ONG, o objetivo do curso é capacitar os futuros e atuais comunicadores, para que os mesmos detenham conhecimento de normas da rádio, técnicas de locução e até mesmo operar toda a rádio.

_dsc3915

Joaquim explicou ainda que a Obra Kolping está há pouco mais de um ano em José de Freitas, buscando capacitar os jovens e adultos da nossas comunidades para melhorar a qualidade de vida deles.

Professor Juscelino, Diretor da Rádio Comunidade FM.
Professor Juscelino, Diretor da Rádio Comunidade FM.

O professor Juscelino, Diretor da Rádio Comunidade FM, falou da felicidade da realização deste curso e disse que a rádio vai buscar sempre estar capacitando seus locutores para que a rádio tenha um ganho em qualidade técnica.

_dsc3919

Neste sábado os alunos deverão passar o dia inteiro com o Jornalista Humberto Coelho, aprendendo a organizar e produzir um programa de rádio.

Evangelista, Presidente da Obra Kolping em José de Freitas.
Evangelista, Presidente da Obra Kolping em José de Freitas.

No domingo o curso deverá se encerrar ao meio dia, com as aulas práticas que serão feitas no estúdio da rádio Comunidade.

_dsc3904

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *