BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 04/04/2017

Ônibus envolvido em acidente que deixou um morto em José de Freitas é periciado em Teresina

onibus 5

Um ônibus da empresa São Joaquim, que atua no transporte de passageiros de José de Freitas para Teresina, de placa ODI-5827-Teresina, envolvido em um acidente de trânsito na PI-113, que culminou na morte de uma pessoa, ocorrido no início da tarde do último domingo, 02, foi períciado nesta segunda-feira, 3 de Abril, na garagem da própria empresa, que fica na região do posto fiscal da SEFAZ na Tabuleta em Teresina.

O trabalho dos peritos foi acompanhado pelo Coordenador da delegacia de polícia civil l, Gilson Ferreira. Segundo ele, como o ônibus ficou com a parte da frente dentro do mato, não foi possível concluir os trabalhos de perícia no local do acidente, sendo necessário ir até a garagem da empresa para finalizar o serviço.

Na sede da empresa foi possível ver o estrago na frente do coletivo provocado durante o impacto com o Fiat Uno de placa HUT-2028, conduzido pela vítima fatal identificado por  Antônio Carlos Ribeiro, 49 anos, que morava na Bulena, ás margens da PI-113, entre José de Freitas e Teresina.

Onibus 1

onibus 2

onibus 3

onibus 5

onibus 6

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *